Médicos donos de clínicas de Ultrassonografia e clínicas médicas que querem confirmar como estão os processos de atendimento ou pretendem melhorar a experiência do cliente.
Identificar práticas positivas ou inadequadas do atendimento.
Identificar nível de satisfação quanto aos principais indicadores que compõe a percepção do paciente, como por exemplo; comunicação visual, cordialidade da portaria e ou do contato telefônico, agilidade no atendimento, presteza na solução de problemas, limpeza do estabelecimento, etc.
Direcionar foco e recursos em ações com foco em resultados.
Conscientizar todos os colaboradores da linha de frente sobre a importância da imagem e percepção do cliente final.
Mestre em Administração pela Uni horizontes, Live Coach e Executivo Coach pelo ICL de Portugal.MBA em Gestão de Pessoas, Psicóloga, Especialista em Psicologia Organizacional.
Professora em programas e cursos de pós-graduação em instituições de renome nacional e internacional. Atuou por mais de 25 anos na Área de Recursos Humanos, atualmente é diretora da empresa APSMAFRA Treinamento. Consultora e Instrutora em Programas de Desenvolvimento Gerencial de Lideranças e Equipes em diversas empresas.
O Imede está dentro de uma instituição universitária, o Hospital Ciências Médicas, da faculdade de Ciências Médicas de MG, uma das mais tradicionais faculdades de Medicina do estado.
Nossos professores são pioneiros no ensino da ultrassonografia em MG, com mais de 25 anos de experiência nesta área. Com turmas reduzidas e salas de exames individuais, o aluno terá a garantia de contato direto com o professor durante a realização do exame.
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